Policial
A estudante de Turismo da UFMS, Tamila Góes Gaban, 19 anos, que morreu em um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (04), na BR-262, estava indo de carona para Campo Grande. Tamila e as amigas Liliane Portilho dos Santos de 23 anos e Juliana de Campos Sanches, 19, conseguiram pegar carona com Pablo de Lourenço Moulin, 29 anos, próximo ao Trevo de Anastácio. Elas iam para Capital do estado, passar o fim de semana na casa dos pais.
O condutor do veículo informou aos bombeiros que perdeu controle da direção, quando um outro carro que não foi identificado tentou uma ultrapassagem em local proibido. Lourenço teria saído para o acostamento da pista ao ver um outro veículo vindo na direção contrária. O Peugeot saiu da pista e bateu em uma árvore. Com o impacto Tamila foi arremessada para fora do veículo. Acredita-se que a jovem estava sem o cinto de segurança no momento do acidente.
No carro estavam além das três estudantes, Pablo e sua esposa Cristina Mira Palheta Cardoso (19). Eles não apresentavam nenhum tipo de ferimento. Liliane e Juliana foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Aquidauana.
METEOROLOGIA
Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
Voltar ao topo