X

Policial

Estudante morta em acidente visitaria os pais na Capital

Compartilhe:

A-

A+

A estudante de Turismo da UFMS, Tamila Góes Gaban, 19 anos, que morreu em um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (04), na BR-262, estava indo de carona para Campo Grande. Tamila e as amigas Liliane Portilho dos Santos de 23 anos e Juliana de Campos Sanches, 19, conseguiram pegar carona com Pablo de Lourenço Moulin, 29 anos, próximo ao Trevo de Anastácio. Elas iam para Capital do estado, passar o fim de semana na casa dos pais.


O condutor do veículo informou aos bombeiros que perdeu controle da direção, quando um outro carro que não foi identificado tentou uma ultrapassagem em local proibido. Lourenço teria saído para o acostamento da pista ao ver um outro veículo vindo na direção contrária. O Peugeot saiu da pista e bateu em uma árvore. Com o impacto Tamila foi arremessada para fora do veículo. Acredita-se que a jovem estava sem o cinto de segurança no momento do acidente.


No carro estavam além das três estudantes, Pablo e sua esposa Cristina Mira Palheta Cardoso (19). Eles não apresentavam nenhum tipo de ferimento. Liliane e Juliana foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo