X

Policial

Homem é detido após tentar enforcar esposa em CG

Compartilhe:

A-

A+

Bartolomeu Machado da Costa, 32 anos, foi detido na madrugada de hoje, por volta de 1h36, após espancar e tentar enforcar com as mãos sua esposa, Fáima Pereira Lopes de Souza, 26 anos. Ele fez várias ameaças de morte e ainda jogou a cabeça da esposa em uma porta de vidro.


Conforme boletim de ocorrência, Fátima convivia maritalmente com o acusado há um mês em uma residência localizada na Rua Otávio Augusto, Vila Romana, em Campo Grande.


Ao ser detido pela polícia militar, Bartolomeu deu vários chutes na parte traseira da viatura, que chegou a quebrar. Ele foi encaminhado ao Centro Especializado de Polícia da Capital - CEPOL.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo