X

Policial

Vereador do PTB é encontrado morto em Caracol

Compartilhe:

A-

A+

O 1º secretário da Câmara Municipal de Caracol, vereador Evaldo de Moura Pereira (PTB), foi encontrado morto na manhã de hoje com tiro no peito, em sua casa. A polícia civil ainda não sabe o que ocorreu, mas tudo indica que a morte tenha sido na noite de ontem, por volta das 22h.


O corpo foi encaminhado para autópsia em Jardim. Já se sabe que o tiro foi a queima roupa, porque foram achados resquicios de pólvora.


Evaldo foi encontrado por volta das 9 da manhã, por amigos do vereador. A suspeita mais forte é de que ele tenha se matado, mas dois tiros foram disparados e outros quatro "picotados" (o gatilho foi puxado, mas a bala não saiu).


Evaldo morava sozinho, porque recentemente se separou da esposa, com quem tem uma filha de sete anos.


O vereador também foi Secretário de Obras de Caracol e era sobrinho do ex-prefeito de Ponta Porã, Carlos Fróes.


O corpo será velado na Câmara Municipal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo