dothCom Consultoria Digital
Publicado em 25/04/2008 às 07:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Três Lagoas, quase na divisa com o Estado de São Paulo, no km 01 da BR 262 às 15h30min de ontem, uma dupla que transportava 10 kg de maconha em um veículo.
Ao ser abordado o veículo VW/Gol, placa CNO 8459 - Jandira/SP, que estava sendo conduzido por Eliezer Soares Campos, 24 anos, vendedor, acompanhado por Ana Laura Camacho, 19 anos, artesã, a PRF encontrou a droga, após uma verificação minuciosa no interior do veículo.
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo