Policial
A imprudência de um motorista teria sido a causa do acidente com um caminhão cegonha por volta de 7h30 desta sexta-feira BR-163, saída para Cuiabá,em Campo Grande.
O caminhão transportava 11 veículos 0Km e seguia no sentido Capital-interior quando uma carreta Scania o ultrapassou, batendo na lateral. No local é proibido ultrapassar.
A informação é do motorista da cegonha, Marco Antônio Barbosa, que perdeu o controle do veículo, que acabou tombando. Os carros caíram no acostamento e todos ficaram danificados.
A cegonha tombou na pista, que ficou parcialmente interditada. Postos da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram informados sobre a Scania que teria causado o acidente.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo