X
Policial

Professora aposentada dorme com cigarro e morre queimada

Compartilhe:

A-

A+

A professora aposentada Elza Luiza de Souza e Silva, 66 anos, morreu queimada na madrugada deste sábado em Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande, depois de dormir com um cigarro aceso.


O filho dela, Elder Rodrigues de Souza, a tia dele, Luzia Amélia Souza, estão intoxicados e com diversas queimaduras pelo corpo.


Elder chegou em casa por volta de 2 horas, quando o fogo já havia consumido boa parte da residência. Ele pediu socorro à tia, que mora ao lado, e ainda tentaram retirar a mãe, por isso ficaram feridos.


Outro vizinho, Pedro Paulo de Araújo, ajudou a combater o fogo jogando água com a mangueira.


Elder teve queimaduras nas costas e Luzia nas pernas e braços de segundo e terceiro grau. Ambos devem ser encaminhados para Santa Casa de Campo Grande.


O fogo destruiu completamente a residência. O caixão da professora está lacrado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo