X

Policial

Acusado de matar indígena a facadas em Dourados é apreendido

Compartilhe:

A-

A+

Foi apreendido há pouco um adolescente de 17 anos, morador na aldeia Jaguapiru, acusado de matar o indígena Ramão Martins, de 27 anos. De acordo informações da polícia, o adolescente disse em depoimento que ontem à noite, ele e a vítima saíram para consumir bebida alcoólica.
Ainda segundo o adolescente, os dois iniciaram uma discussão. Ramão teria acertado um golpe de faca no peito do adolescente, que em seguida foi para a casa buscar um facão.


O acusado teria esperado a vítima se aproximar da casa em que morava para acertar os golpes que atingiram a cabeça, o peito e o tórax.


A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) e foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, mas não resistiu os ferimentos. O menor foi encaminhado para a Delegacia do Menor. (Com informações do Dourados Agora).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo