Policial
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada do dia 18 depois de tentar roubas dois policiais de folga em frente a uma boate no Centro de Campo Grande.
Eles estavam em frente ao estabelecimento quando foram abordados por três indivíduos. Armado com revólver, um dos assaltantes exigiu que as vítimas entregassem seus pertences. Os policiais sacaram as armas de fogo e reagiram, conseguindo prender apenas um dos envolvidos.
Os outros dois conseguiram fugir e, durante a fuga, ainda efetuaram disparos em direção às vítimas. Ninguém ficou ferido. Dentre os agentes envolvidos, um é policial rodoviário federal e outro está lotado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf).
O adolescente apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). Os outros dois autores ainda não foram localizados.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo