X
Policial

Detento é encontrado morto em cela de presídio em MS

Compartilhe:

A-

A+

Um detento de 33 anos foi encontrado morto ontem em uma cela do presídio de Dois Irmãos do Buriti. Segundo a polícia, ele apresentava marcas de espancamento e hematomas na cabeça e no pescoço.


Após a visitação, os policiais fizeram a recontagem dos presos e notaram que um deles não estava no local. Durante a busca pela unidade, encontraram um corpo em uma cela que não estava sendo usada.


O detento cumpria pena por assalto a mão armada e trabalhava na cozinha do presídio. Hilton Vilassanto, diretor-presidente da Agepen, a agência do sistema penitenciário do estado, disse que a unidade abriga 300 presos, mas tem capacidade para apenas 240.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo