X

Policial

Maníaco é preso acusado de estuprar 10 crianças

Compartilhe:

A-

A+

O cobrador e vendedor de quadros de santos, A. F. S., 30 anos, foi preso na manhã deste domingo por policiais militares.


De acordo com Silvana Raquel, chefe de plantão da Delegacia do Menor Vítima, A. é acusado de estuprar aproximadamente 10 crianças na zona Leste de Teresina desde maio de 2007.


"Ele já foi reconhecido por três meninas. Uma estuprada em maio e a outra em setembro do ano passado, como também a última garota que foi violentada no último dia 15 de julho.


As três contam a mesma coisa, ou seja, a forma como foram abordadas pelo acusado.


Ele chama as meninas com a desculpa de que suas mães mandaram buscar carne no açougue. Coloca elas na garupa da bicicleta e leva para um matagal. Chegando lá comete o estupro", explicou Silvana Raquel.


A. foi preso depois que um morador o reconheceu passando em uma bicicleta na Vila Bandeirantes. Em seguida o morador ligou para a policia que efetuou a prisão do acusado.
Ele está preso na Delegacia do Menor Vítima no bairro Redenção, zona Sul de Teresina.


Ainda segundo Silvana Raquel, ao ser preso, A. carregava em sua bicicleta quadros de santos e um bloco de cobrança.


A chefe de investigação contou também que ao abordar as crianças que possuem entre 8 e 10 anos, o acusado usava sempre bicicletas roxa ou vermelha.


A. agia nos bairros Satélite, Cidade Leste, nas Vilas Bandeirantes, Santa Bárbara, dentre outras, mas sempre na zona Leste de Teresina.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo