X

Policial

PMs do 1° Batalhão prenderam autor de roubo

Compartilhe:

A-

A+

Hoje (22/07), por volta das 06h15, em rondas pela área central, os policiais militares foram abordados pela Srª Eunice Gonçalves da Silva (47), que informou ter sido vítima de roubo e que o autor a teria ameaçado com uma faca, se apossando de um rádio toca CD.
 Posteriormente, em deslocamento na rua Vasconcelos Fernandes, localizaram o autor, o Sr CRISTIANO CHRISTALDO DOS SANTOS (24) em uma casa abandonada de posse do aparelho eletrônico. Diante do reconhecimento do mesmo pela vítima, os policiais conduziram-no a autoridade policial judiciária para procedimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo