Policial
Na tarde do dia 04, por volta das 12h 39, na Rua dos Ferroviários esquina com a Rua Antonio João, bairro Alto em Aquidauana, a Guarnição de Salvamento e de Resgate do Corpo de Bombeiros prestaram socorro a Srª. Roseli, 23 anos, a mesma era carona da moto Biz 100" ano 2005, placa HSM 3584.
Durante a abordagem dos Bombeiros a vítima encontrava-se consciente e orientada, apresentando escoriações no braço esquerdo e ferimento contuso na perna esquerda. A Guarnição realizou o atendimento emergencial e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro de Aquidauana.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo