dothCom Consultoria Digital
Publicado em 28/08/2008 às 13:53
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Com a prisão do suspeito de ser o mandante do assassinato do tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Johnny, a Polícia Civil espera chegar à identificação do executor. O retrato falado dele já foi divulgado.
De acordo com o delegado Luís Carlos Rodrigues da Silva, a DEH (Delegacia de Homicídios) trabalha agora também para conseguir mais provas que confirmem o envolvimento do empresário Miguel Bacargi Filho.
Para chegar à identificação do autor dos tiros que mataram Johnny, testemunhas serão ouvidas novamente, assim como novas serão arroladas. O crime aconteceu em março deste ano no estúdio da vítima, no centro de Campo Grande.
Luís Carlos também disse que pretende conversar com os peritos que estiveram no local e ouvir mais uma vez Miguel, que deve ser um dos últimos a prestar depoimento.
Miguel foi preso nesta quarta-feira por mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Júlio Roberto Siqueira Cardoso. }
No inquérito há cartas que ele teria escrito, que demonstram a revolta de Miguel com o tatuador. A revolta seria porque a esposa dele, teria um romance com Johnny.
O empresário e a esposa tinham sido ouvidos no início das investigações. Ele nega envolvimento e ela fala que apesar de ser amiga do tatuador, não tinha envolvimento amoroso com ele.
Ela e Johnny se conheceram em uma academia de ginástica. Miguel é proprietário de um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo