dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/09/2008 às 11:34
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Dois sujeitos em uma moto Honda CG 150, placa NFY 2718, da cidade de Mineiros (GO), enfrentaram a Polícia Militar de Costa Rica e mesmo perseguidos, conseguiram assaltar um posto de gasolina na fuga, levando R$ 300. A ousadia dos marginais aconteceu ontem por volta das 21h30.
A viatura da PM fazia rondas pelo bairro Jardim Afonso, quando foi alvejada por cerca de 20 tiros de pistola calibre 380, de uso proibido no Brasil. Policiais civis se juntaram aos militares e partiram em perseguição aos marginais.
Em fuga eles tiveram tempo de parar no posto de combustível Canarinho, localizado na avenida José Ferreira da Costa, abasteceram a moto e em seguida, ao invés de pagar, renderam o frentista e levaram todo o dinheiro que estava com ele no momento.
Ao saírem do posto, os ladrões ainda fizeram mais três disparos, um contra o frentista (por sorte não acertaram) e outros dois contra um veículo Parati de placa BYF-4841, furando o pneu dianteiro direito. Nesse instante se aproximava as viaturas das Polícias e os marginais tentaram arrancar em velocidade, mas acabaram caindo da moto na altura do acesso ao município de Figueirão e fugiram para um matagal.
A Polícia fez buscas na região e prendeu Fábio Ramos Soares, 20 anos, suspeito de ser um dos marginais. O segundo, identificado como Fernando, sumiu no matagal. Ele estaria armado com um revólver, segundo o motorista da Parati. Com Fábio a polícia encontrou a pistola carregada.
Fabio é suspeito de ter assaltado a Agência dos correios da cidade de Alto Taquari, em Mato Grosso, e a Polícia suspeita que ele tenha participado do assalto a agência do Sicredi do Distrito de Paraíso das Águas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo