X

Policial

Ex namorado inconformado ameaça e agride ex

Compartilhe:

A-

A+

Por volta das 12h20min, de ontem, a Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM, para atender solicitação no Jardim Aeroporto, onde segundo populares havia um individuo - vulgo Tom - arrastando uma mulher a força para dentro do matagal.


No local após diligências, a Polícia Militar localizou a vítima que se encontrava em estado de choque, e com hematomas pelo pescoço, o autor conseguiu empreender fuga pelo matagal.


Segundo a vítima, o autor - Alberto Ferreira da Silva Filho, não aceita o término do relacionamento e vem ameaçando-a constantemente de morte além de estuprar e agredi-la. A Polícia Militar fez diligências mais logrou êxito em localizar o autor. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada a Delegacia da Mulher para demais providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo