X
Policial

Grave acidente na BR 262 deixa duas pessoas presas em ferragens

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente na BR 262, no percurso Miranda - Corumbá, próximo a rotatória da Fundação Bradesco, ocorrido na tarde do dia 30, às 14h28, mobilizou equipes de Salvamento e Resgate do Corpo de Bombeiros de Aquidauana para socorrer duas vítimas do choque de um caminhão contra uma árvore próximo ao acostamento da rodovia. 


No caminhão Furgão VW 6.90, de cor cinza, placa HQW-5969 - MS, de propriedade de Douglas Wolf Dobrez, estavam duas passageiras presas nas ferragens. Simone da Silva, 19 anos, residente em Sidrolândia, foi atendida pelos Bombeiros, com os braços, pernas e abdômen presos nas ferragens, corte na face e escoriações generalizadas;  a menor J. B., 17 anos, residente em Sidrolândia, também presa nas ferragens, teve fratura exposta ,trauma na cabeça, cortes pelo corpo e fratura de fêmur da perna direita.


Ambas as vítimas foram imobilizadas, foram retiradas das ferragens e tiveram os ferimentos tratados, e com o auxílio da Ambulância de Miranda, juntamente com o Resgate do Corpo de Bombeiros, foram transportadas para o Hospital Municipal de Miranda.



O Condutor do veículo, Roberto Gonçalves, 33 anos, residente em Campo Grande, nada sofreu. Na retirada das vítimas foi empregado o aparelho lukas (equipamento hidráulico utilizado para retirar ferragens da vítima).


O Trabalho de Resgate foi comandado pelo 2º Sargento BM Claudiney e empregou cerca de seis bombeiros.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo