X
Policial

Bombeiros encontram corpo de menino no Rio Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do menino Mateus de 8 anos foi encontrado hoje, por volta das 8h20, a 5 quilômetros de Corguinho, no Rio Aquidauana, conforme informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). O corpo estava preso às galhadas que ficam nas margens do rio.


Mateus estava desaparecido desde o último domingo, dia 28, quando o menino caiu nas águas do Rio Aquidauana. A criança estava em cima de uma pedra e escorregou. O tio dele, Valdecir pulou atrás na tentativa de salvá-lo, no entanto, devido a forte correnteza, os dois desapareceram no rio.


O corpo do tio foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento, por volta das 20h, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo