Policial
Um acidente, envolvendo três veículos - uma motocicleta e dois carros -, deixou uma pessoa morta e outras nove feridas. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 2h30 deste sábado (4) no km 3 da BR 267, 500 metros de Bataguassu, leste do estado.
Conforme boletim de ocorrência registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Gol, placas DJN 6471 de São Vicente (SP), conduzido por André Luiz Pereira de Souza, 26, invadiu a pista contrária e colidiu contra o veículo Parati, placas BEL 0238 de Taquarussu, MS, dirigido por Dirceu Machado, 49, que morreu no local.
No momento da colisão, uma motocicleta, de placa EED 0145 de Dracena (SP), que vinha atrás da Parati também se chocou contra os outros veículos.
De acordo com o boletim, além de André Luiz e Dirceu Machado, as vítimas são: Gilmar de Oliveira, 27, Vanderson Cris Machado do Carmo, 20, Miller Diego Machado do Carmo, 21, Érica Fernanda Afonso Gehlen, 25, Fernanda de Fátima Costa, 27, Elzene Machado do Carmo, 44, José Maria Camilo Machado, 44, e Matheus Júnior Machado do Carmo, 10.
MOMENTO HISTÓRICO
Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município
AGRICULTURA FAMILIAR
Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana
Voltar ao topo