dothCom Consultoria Digital
Publicado em 10/11/2008 às 09:31
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O homem encontrado morto na manhã de ontem no Inferninho, na capital, ainda não foi identificado. O cadáver foi encontrado por praticantes de rapel, que comunicaram o Corpo de Bombeiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu identificar a vítima, pois não havia qualquer documento que facilitasse a identificação do corpo.
De acordo com a polícia, a vítima aparenta ser um travesti, pois trata-se de um homem com roupas femininas. O corpo apresenta fraturas nas duas pernas e escoriações. Não se sabe ainda se foi suicídio ou homicídio.
Local - O Inferninho localiza-se na região norte de campo grande, em uma estrada vicinal, na saída para Rochedo, próximo ao bairro José Abrão e por muitos anos foi conhecido pela população como local de desova de cadáveres.
O local tem potencial turístico, devido à beleza cênica, formada por uma cachoeira de 35 metros de altura, furnas e mata fechada, e é bastante freqüentado nos fins de semana por aventureiros e praticantes de esportes radicais.
A área faz parte da APA do rio Ceroula (Área de Proteção Ambiental), criada em 2001, e é de difícil acesso, devido à inclinação do terreno. Em 2005 o local chegou a ser estudado por pesquisadores e pela prefeitura municipal no sentido de ser transformado em atrativo turístico, com a devida infra-estrutura, mas o projeto não foi executado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo