dothCom Consultoria Digital
Publicado em 10/11/2008 às 11:00
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Na tarde de sábado, por volta das 14 horas as policias Civil e Militar foram acionadas para comparecer na Rua Delfino Alves Correa esquina com a Rua Irmãos Diacópulos, Bairro Alto (próximo a Avenida Pantaneta). No local um homem aparentando 45 anos foi executado com 02 tiros de espingarda calibre 357.
Sem documento de identificação, o homem portava em seu bolso apenas uma chave.
Populares afirmam que a vítima, que trajava camiseta branca, calça jeans e tênis, almoçou em um restaurante próximo à rodoviária e chegou a relatar que tinha a impressão de estar sendo perseguido, devido ter cometido um crime há alguns anos em uma fazenda.
A PM ainda não tem o nome da vítima, que conforme informação extra-oficial residia em um dormitório atrás da rodoviária, era carvoeiro e já tinha passagem pela polícia.
O suposto autor, um empresário de Anastácio, estava em um Montana preto, e aguardava o carvoeiro em uma oficina, localizada no cruzamento das ruas acima mencionadas.

Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo