dothCom Consultoria Digital
Publicado em 11/11/2008 às 15:22
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
No final da manhã desta terça-feira (11), o comerciante João Maidana, morador em Anastácio, se apresentou à Polícia Civil (PC) de Aquidauana. Ele é o principal suspeito de ter matado, no sábado, Benedito César Cavalvante, 43 anos, com tiros de carabina calibre 357. O crime ocorreu po volta das 14h, nas proximidades da Feira dos Índios, no Bairro Alto, em Aquidauana.
Os fatos que motivaram o crime ainda não foram revelados, uma vez que a delegada Jaíza Teixeira, ouve neste momento o depoimento do acusado. Conforme informações de populares, Benedito César teria matado um funcionário da fazenda de Maidana, há alguns anos.
César tinha várias passagens pela polícia. Natural de Campo Grande, ele tinha contra sí um mandato de prisão expedido pela Comarca de Corumbá. Outros crimes ele já havia cometidos em Jardim, Coxim e Bataguassú.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo