Policial
A Polícia Civil prendeu Miquéias dos Santos Morais, 22 anos, condenado em 2006 a seis anos de prisão por assalto. Ele foi preso ontem por agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros).
Segundo a Polícia, Morais e outro assaltante roubaram uma motocicleta Honda Titan no momento em que a vítima parou em um semáforo no Bairro Aero Rancho. Thiago Araújo Marinho, 24 anos, já havia sido preso pelo crime.
A Polícia espera que a partir da prisão de Morais outros crimes possam ser esclarecidos. A orientação para as vítimas é que entrem em contato com a delegacia, pelo telefone 3326 8800. As identificações das pessoas serão mantidas em sigilo.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo