dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/11/2008 às 13:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Jhonatan Nascimento Santos, 28 anos, está detido no 1º Distrito Policial de Dourados, onde é ouvido, sob acusação de ter espancado a esposa, uma jovem de 16 anos, por três horas seguidas, na madrugada deste sábado.
Ele usou uma barra de ferro e um martelo nas agressões. A adolescente foi levada ao hospital com diversos hematomas e lesões pelo corpo. De acordo com informações da polícia, ele deve permanecer preso com base na Lei Maria da Penha.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo