dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/11/2008 às 13:35
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Por volta das 7h de hoje, 29 de novembro, Vanderly Maria Souto, 47 anos, foi atingtida com um golpe de cadeado na cabeça. O fato ocorreu em Aparecida do Taboado (cidade distante 468 quilômetros de Campo Grande).
De acordo com o Departamento de Polícia da cidade, vanderly afirmou ter sido agredida pela companheira de seu ex-namorado. Ela teria afirmado que a mulher, chamada Neusa, foi à loja de roupas onde trabalha [que fica na rua Vergílio Alves de Queiroz, Centro], lhe ofendeu e logo depois pegou um cadeado que usava para prender uma bicicleta e o tacou em sua direção.
O objeto causou um corte em sua cabeça. Ainda de acordo com os policiais, Vanderly correu até a Delegacia e relatou o fato. Os policiais investigam o fato. Não constam testemunhas do fato.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo