Policial
Gerciano Alves dos Santos, 30 anos, morreu após acidente ocorrido às 17h45 de ontem, 4 de dezembro, no quilômetro 93 da BR 060, no município de Água Clara (a leste de Campo Grande). Gerciano conduzia a moto Honda Titan CG 150 cc (placa HTB 3327, Camapuã)quando colidiu na traseira de um carro [cuja marca não foi informada pela PRF - Polícia Rodoviária Federal], dirigido por Carlos Antonio Manzan, 45 anos; que saiu ileso do acidente.
Conforme a PRF, a possível causa do acidente foi a falta de sinalização adequada do condutor do carro somada à falta de atenção do motociclista. A perícia apura o caso.
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo