X
Policial

Preso homem que assaltou cerca de 20 ônibus em 3 bairros

Compartilhe:

A-

A+

Está preso desde o dia 4 deste mês, Ricardo Ferreira da Silva, 26 anos, que confessou ter assaltado cerca de 20 ônibus em três bairros de Campo Grande.


De acordo com a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), ele começou a ser investigado dia 18 de outubro após um roubo ocorrido na Rua Engenheiro Paulo Frontim, no bairro Los Angeles.


Armado com uma faca, ele ameaçou o motorista e roubou dinheiro do caixa e o relógio de pulso do motorista.


Investigadores da Derf o identificaram e localizaram o endereço dele. No entanto, não foi encontrado em casa. Familiares disseram aos policiais que Ricardo é usuário de entorpecentes e passava dias sem aparecer na residência.



No dia 4, Ricardo foi localizado no bairro Los Angeles. Já na Derf, confessou o crime do dia 18 de outubro e disse ter praticado, no total, cerca de roubos a coletivos no Los Angeles, Jardim das Macaúbas e Jardim das Meninas.


Declarou ainda que sempre agia sozinha e utilizava uma faca de cozinha.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo