X
Policial

Grupo leva R$ 52 mil em remédios de hospital em SP

Compartilhe:

A-

A+

O Hospital Geral do Grajaú, no Parque das Nações, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, foi assaltado nesta madrugada. Cerca de 15 homens renderam os vigilantes e levaram um total de R$ 52 mil em medicamentos.


A ação ocorreu por volta das 2h45, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 101º Distrito Policial. Os homens estavam armados e chegaram ao hospital, na rua Francisco Otávio Pacca, em dois veículos.


Após prenderem os vigias na guarita, o auxiliar da farmácia do hospital foi rendido por oito homens do grupo, que usavam toucas e capuzes. Além dos medicamentos, os assaltantes levaram dois computadores do hospital, dois celulares de funcionários e um rádio comunicador da empresa de limpeza.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as placas dos carros não foram anotadas e o circuito interno de câmeras estava inoperante devido à queima de um dos computadores que o controla. A polícia solicitou a realização de perícia no local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo