X

Policial

Jovem que teria sido morta por ex será enterrada nesta sexta

Compartilhe:

A-

A+

A jovem Marina Sanches Garnero, 23 anos, morta após ser baleada supostamente pelo ex-namorado, na noite desta quarta-feira, será enterrada na manhã desta sexta-feira no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu, na Grande São Paulo. A jovem foi morta na academia em que trabalhava. O motoboy Marcelo Travitzki Barbosa, 29 anos, acusado pelo crime, foi preso ontem.


De acordo com a administração do cemitério, o corpo da recepcionista deve chegar à unidade por volta das 9h, onde deve ser velado até pouco depois das 11h.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima havia denunciado o ex-namorado por comportamento violento e ameaças que teria sofrido por pelo menos duas vezes. Mas, segundo a secretaria, apenas uma das denúncias teve inquérito instaurado, já que a jovem não teria oferecido representação à denúncia feita na Delegacia de Defesa da Mulher.


A Polícia Militar informou que foi acionada às 21h50 desta quarta-feira por pessoas que presenciaram o crime. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 7º Distrito Policial (DP), o autor dos disparos seria o ex-namorado da jovem, que permanece foragido.


Os policiais militares que socorreram a vítima chegaram a encaminhá-la para o pronto-socorro de Sorocabanos, mas ela não resistiu e morreu.


Segundo testemunhas, na terça-feira, Barbosa teria ameaçado Marina, dizendo que a mataria no dia seguinte. Ainda conforme os depoimentos, ele ficou descontrolado ao vê-la com o atual namorado.


A polícia solicitou a realização de perícia no local do crime.


Redação Terra

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo