Policial
Maycon Aquino, de 7 anos, morreu, ontem, após o capotamento de um veículo Fiat Siena (placas JWP-8114). O carro, que capotou na estrada vicinal entre Corumbá e o distrito de Albuquerque, teve perda total.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o menino sofreu traumas múltiplos e traumatismo craniano. O Siena era conduzido por Suzilaine Lizandra Batista Saldanha, de 34 anos, que está internada e ainda não prestou depoimento à polícia.
No veículo também estavam Marcelo José de Araújo, de 36 anos, Odinei Junior Saldanha da Silva, de 7 anos, Roberto Damião Oliveira Aquino, de 34 anos, e um bebê de sete meses. Marcelo sofreu ferimentos graves, os demais tiveram escoriações.
ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
POLÍTICA
Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez
Voltar ao topo