dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/01/2009 às 13:16
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Equipes da Polícia Civil estão na reserva de Dourados investigando um crime de homicídio, que teria acontecido há 32 dias. Segundo a polícia, compareceu nesta sexta-feira (23) na delegacia, Tiburco Fernandes Oliveira, de 51 anos, liderança da aldeia. Ele informou que foi testemunha ocular de um assassinato que vitimou um adolescente de 14 anos.
Tiburcio contou que caminhava numa estrada que dá acesso a escola Augustinho, quando viu que quatro adolescentes mataram o menor e arrastaram o corpo para a casa de um deles. Ele acredita que o corpo foi escondido e enterrado no local. Os jovens estavam armados com foice e facão.
O crime estaria relacionado a um outro assassinato há dois anos, quando um menor teve a cabeça decepada. Neste momento equipes policiais estão procurando o corpo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo