X

Policial

Preso, homem confessa ter matado esposa, após bebedeira

Compartilhe:

A-

A+

Foi preso ontem no fim da tarde, em Rio Brilhante, Reginaldo Gonçalves Oliveira, de 32 anos. Ele confessou à polícia que, após bebedeira, matou a esposa, a índia Ana Cléia de Oliveira, de 35 anos.


Soares contou que no domingo foi pescar com a esposa em um rio perto da casa em que moravam. No local teriam tomado quase um litro de pinga. No caminho de volta os dois teriam parado no prolongamento da avenida Prefeito Teofanes, para beber o resto da pinga.


Foi quando começaram a discutir por motivos banais. Reginaldo disse ao delegado que durante a discussão deu uma garrafada na cabeça dela, vários socos, a deixou caída na beira da estrada e foi dormir na casa de uma tia.


Na manhã de ontem foi para casa e acabou preso. Reginaldo disse que não sabia que a esposa estava morta. Após prestar depoimento, ele foi indiciado por homicídio e vai responder em liberdade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo