X

Policial

Bairro Alto: acidente envolve carro e moto

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde do dia 28, às 12h 46, na Rua Dos Ferroviários, frente ao Nº 993, Bairro Alto, Aquidauana, o Corpo de Bombeiros atendeu a vitima de acidente automobilístico envolvendo carro e moto.


Srº Claudinei dos Santos, de 38 anos, condutor da moto NXR 150 Bros, placa HSR - 4524, foi encontrado sentado, consciente e orientado, com dores no tórax, escoriações no ombro direito e mãos e suspeita de luxação no joelho. A vítima foi socorrida e transportada até o pronto socorro de Aquidauana.


O condutor do veiculo Del Rei Belina, placa HOT - 4538, Srº Mario Nelson Sacai de 52 anos, nada sofreu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo