dothCom Consultoria Digital
Publicado em 02/02/2009 às 09:36
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Um grupo de indígena ameaçou iniciar agora pela manhã o bloqueio de quatro rodovias que dão acesso a Dourados em protesto a gestão da administradora da Funai (Fundação Nacional do Índio) local, Margarida Nocoletti.
O grupo pede a substituição de Margarida. O bloqueio anunciado pelos indígenas deve ter inicio às 8h e vai impedir o tráfego na rodovia MS-156, entre Dourados e Itaporã e as que ligam Dourados às cidades de Caarapó, Amambai e Juti.
Na semana passada cerca de 40 indígena invadiram a sede da Funai e permaneceram por dois ocupando o local. Eles foram retirados por força de uma mandado de reintegração de posse concedido pelo juiz federal substituto Fabio David. (Com informações do Dourados Agora)
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo