X
Policial

Homem de 51 anos é acusado de abusar de criança de 10 em Batayporã

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar de Batayporã, acusado de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no último sábado (21).


De acordo com os policiais, o fato foi denunciado por vizinhos que flagaram o homem abusando da criança. Ele e a criança foram encaminhados à delegacia da cidade.


A polícia não divulgou o nome do acusado para preservar a identidade da criança. A polícia civil investiga o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo