X

Policial

Polícia apreende cocaína que iria do Paraguai para SP

Compartilhe:

A-

A+

Em Ponta Porã, 25,4 quilos de cocaína foram apreendidos. A droga estava dividida em 27 tabletes escondidos dentro do tanque de combustível de um veículo Blazer que vinha do Paraguai.


A apreensão foi durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizada no quilômetro 67 da rodovia BR-463, por volta das 7h de hoje, 27 de fevereiro. Após a descoberta da droga, a PRF diz que o condutor informou que teria adquirido a cocaína por R$ 5.500,00 o quilo, pagando o total de R$ 150.000,00 e que pretendia revendê-la em São Paulo (SP). Ele ainda teria afirmado que negociou a droga com um homem cujo apelido era "Gaúcho", em Pedro Juan Caballero (Paraguai).


A Blazer placas HRH 4337 (de Camapuã) era conduzida por um rapaz de 22 anos. Segundo a PRF, os policiais suspeitaram do comportamento dele no momento da abordagem de rotina. Ele aparentava estar muito nervoso e gaguejava ao responder.


Ainda de acordo com a PRF, o condutor entrou em contradição ao ser questionado sobre a origem, destino e propriedade do veículo.


Diante dos fatos, os policiais desconfiaram de algo errado. Eles vistoriaram o veículo até encontrar a droga, no tanque de combustível.


O veículo e o motorista foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo