X

Policial

Indígena de 11 anos é morto a facão em Amambai

Compartilhe:

A-

A+

O garoto indígena Roberto Aquino Ricarte, de apenas 11 anos, foi morto a golpes de facão na Aldeia Amambai, em Amambai. A vítima é enteada do ex-capitão da reserva indígena, Rodolfo Ricarte, teve o rosto desconfigurado e um uma das mãos decepada.


O corpo do menino foi encontrado por volta das 9h da manhã de ontem (3) em uma estrada vicinal que ladeia a reserva indígena, a cerca de cinco quilômetros da cidade em Amambai. A polícia acredita que, pelo estado em que se encontrava o corpo, a morte teria ocorrido há pelo menos dois dias.


Ainda de acordo com a polícia, o menor teria sido visto pela última vez na tarde de domingo, 1º de março. Ainda não há pistas da autoria do crime, tampouco se sabe os motivos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo