X

Policial

Homem que fez sexo com aspirador é condenado à prisão

Compartilhe:

A-

A+

Um homem surpreendido pela polícia mantendo relações sexuais com aspirador, em outubro do ano passado, foi condenado ontem a três meses de prisão, segundo informa nesta quinta a agência AP. Jason Leroy Savage deve passar também por exames que determinarão se ele é usuário de drogas.


Savage, 29 anos, foi detido depois que um morador próximo ligou para a polícia e relatou "atividades suspeitas" na lavadora de automóveis em que ele trabalhava, em Thomas Township.


Em março do ano passado, outro caso semelhante ganhou os noticiários internacionais. Um polonês foi encontrado nu em um hospital infantil britânico mantendo relações sexuais com um aspirador. Na ocasião, o mestre de obras se defendeu dizendo que, na verdade, estava aspirando suas cuecas, o que seria muito comum na Polônia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo