X
Policial

Condutor de Pajero arranca poste em batida na Via Parque

Compartilhe:

A-

A+

O motorista da Pajero placa HRU-1352 atingiu um poste da Via Parque, em acidente ocorrido às 10h30 de hoje. Devido à gravidade da colisão, o poste foi arrancado do chão. O condudor do veículo, identificado apenas como Fábio, saiu ileso do acidente porque o air bag foi acionado.


Segundo policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista seguia sentido Shopping Campo Grande quando perdeu o controle da direção em uma curva da Via Parque. Ele revelou que voltava de viagem e a Polícia acredita que tenha dormido ao volante.


Com a colisão, o poste se partiu e parte ficou sobre a Pajero. Equipe da Enersul esteve no local para averiguar se houve dano ao fornecimento de energia na região.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo