X

Policial

Casal é preso suspeito de tentar matar recém-nascida no RS

Compartilhe:

A-

A+

A jovem Alessandra Soares Marroni, 20 anos, foi presa no domingo suspeita de tentar matar a filha recém-nascida em São Leopoldo (RS). O namorado dela, Bruno Giedil Rosa, 20 anos, também foi preso.


De acordo com a Polícia Militar, Alessandra foi até o Hospital Centenário, em São Leopoldo, em busca de atendimento. A polícia foi chamada por funcionários da unidade, que suspeitaram da jovem quando a examinaram e constataram sangramento e restos de placenta.


Os policiais foram até a casa de Alessandra e encontraram a criança, ainda viva, dentro de uma sacola plástica. A garota teria escondido a gravidez dos pais e realizado o parto em casa.


O bebê foi levado para o hospital e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A prisão preventiva da jovem e do namorado foi solicitada pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo