Policial
Condenado por estupro, o tenente-coronel da PM (Polícia Militar) Márcio Vilassanti Romero, foi afastado do comando do policiamento de Coxim.
A portaria assinada pelo comandante-geral da PM, Geraldo Garcia Orti, é datada de 15 de abril, mas só foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.
Conforme a portaria, o oficial fica afastado do comando de Coxim de 14 de abril a 14 de maio.
Romero foi condenado a 14 anos de prisão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, ocorridos em Jardim, em 2003.
Ele foi preso no dia 13 deste mês e dois dias depois conseguiu liminar e foi solto. Romero chegou a voltar ao trabalho, em Coxim.
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
LICITAÇÃO
Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação
Voltar ao topo