X

Policial

Andarilho teve cabeça afundada com pedrada em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

O andarilho Ademir Afonso Espindola, de 51 anos, foi encontrado morto por volta de 23 horas desta sexta-feira em um estacionamento de caminhões no centro de Anastácio, cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vitima estava com o crânio afundado e próximo ao corpo foi encontrada uma pedra que pesava cerca de 10 quilos, suja de sangue. Ademir exalava forte odor etílico.


Próximo ao corpo também foram encontradas certidões de nascimento da vítima, uma mochila, uma sacola e um lampião, que a polícia acredita ter de outro andarilho que dormia no mesmo pátio. O caso é investigado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo