X

Policial

Casal de Dourados é fuzilado na fronteira

Compartilhe:

A-

A+

Três pessoas, entre os quais um casal que mora em Dourados, cidade distante 238 quilômetros de Campo Grande, foram fuziladas na madrugada deste domingo, informou a Polícia Nacional do Paraguai.


De acordo com as autoridades paraguaias, as vítimas foram assassinadas com tiros de pistola numa rua de Pedro Juan Caballero, perto da linha de fronteira com a cidade de Ponta Porã.


Suellen Rocha da Conceição, de 18 anos e o marido, Damião Francisco da Silva, de 19 anos, e Jorge Luiz Gomes Duarte, de 29 anos, foram mortos por volta da 1 hora da manhã.


A polícia apurou que as vítimas foram achadas mortas dentro de um Astra cinza de placa HSG-7998, de Ponta Porã.


Registros anotados pelos policiais indicam que Suellen levou quatros tiros, o marido dela foi atingido por cinco balas e Jorge Luiz, sete tiros.


A circunstância da chacina é mistério, ainda assim a polícia paraguaia desconfia que o crime tenha ligação com o narcotráfico, segundo publicação da Douradosagora. Os atiradores não identificados também conduziam um Astra.


Riqueza


Na semana passada, a Polícia Federal prendeu 12 pessoas ligados a um esquema tráfico de drogas que abastecia uma favela no Rio de Janeiro. A operação, conhecida como Riqueza, prendeu quatro envolvidos que moram em Mato Grosso do Sul. A droga, segundo a investigação, saia de Ponta Porã e seguia para a Grande São Paulo, de onde era levada para o Rio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo