X
Policial

Com CPFs falsos, jovem aplicava golpe em bancos

Compartilhe:

A-

A+

Alyson Araujo Vieira adulterava o nome para obter CPFs e com holerites falsos tinha acesso a crédito nos bancos 
 
Usando seis CPFs (Cadastro Pessoa Física), Alyson Araujo Vieira, de 19 anos, aplicava golpes em bancos e, na semana passada, foi preso por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.


Calcula-se que ele já tenha obtido R$ 100 mil por meios fraudulentos. Ele solicitava os CPFs através dos Correios, usando escritas diferentes para seu nome.


Com os documentos abriu sete contas entre os bancos HSBC, Banco do Brasil e Real. Depois de abrir as contas, ele usava holerites falsificados para ter acesso a crédito.


O rapaz foi autuado por falsidade ideológica e falsificação de documento particular. O Garras lembra que denúncias podem ser feitas anonimamente através do telefone 3326-8800.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo