X

Policial

Quase cinco quilos de cocaína são apreendidos em Miranda

Compartilhe:

A-

A+

Quase cinco quilos de cocaína foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada dessa segunda-feira, na BR-262, em Miranda, cidade que fica a 205 quilômetros de Campo Grande.


A primeira apreensão aconteceu por volta de 1h30. Um mecânico de 31 anos, cujo nome não foi divulgado pela PRF, transportava 1,568 quilos da droga.


Ele era passageiro de um ônibus que saiu de Corumbá com destino a Campo Grande.


Por volta de 4h30 foi preso um comerciante de 40 anos com 3,194 quilos do entorpecente. O comerciante transportava a droga em um Ford Courrier conduzido por ele.


Os dois presos e a cocaína foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo