X

Policial

Homem é morto na frente da filha em Rio Brilhante

Compartilhe:

A-

A+

Amando Orgeta Gomes, 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça no portão de entrada de sua casa, na rua Expedicionário Hugo Gonçalves, no centro de Rio Brilhante (cidade distante 163 quilômetros ao sul da Capital). O homicídio foi praticado por volta das 22h10 de ontem, 21 de maio. Segundo a Delegacia de Polícia do município, a enteada e a filha de Amando presenciaram o crime.


Ainda conforme a Polícia, a mulher de Amando disse que um homem chamou Amando e, quando ele se levantou e chegou ao portão para atendê-lo, foi morto.


O homem que teria atirado em Amando é seria conhecido pela família. De acordo com a Polícia, a mulher de Amando, S. N. O., teria dito o nome do assassino e que ele seria irmão de um homem ligado a um partido político da cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo