dothCom Consultoria Digital
Publicado em 18/06/2009 às 08:46
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Dois ônibus urbanos das viações Serrana e São Francisco foram assaltados no final da noite de ontem (18) em Campo Grande.
O primeiro caso aconteceu por volta das 22h48, na rua Guarapua no bairro Novos Estados em um ônibus da Viação Serrana, que faz a linha 513 (TV Nicomedes).
De acordo com motorista do ônibus, ele teria parado o veículo para que um homem que acenou pegasse o ônibus. Quando o rapaz adentrou ao veículo, ele retirou uma faca que carregava na cintura e anunciou que era um assalto.
Após pegar todo dinheiro que vítima tinha, ele teria saído tranquilamente, andando por rumo desconhecido. A motorista descreveu o assaltante como um homem que aparentava ter cerca de 27 a 30 anos, 1,70 de altura, moreno claro, cabelo baixo de cor preta e vestia trajava calça jeans, casaco de moleton preto.
O segundo assalto ocorreu por volta das 23h24 na rua Heitor Laburu no bairro Jardim Itatiaia. O motorista do ônibus da Empresa São Francisco, linha 205 quer faz o itinerário bairro Nova Bahia ao Centro, teria parado o veículo para pegar um passageiro que acenava com a mão.
Assim que o homem entrou no ônibus ele sacou o revólver e encostou a arma na nuca do motorista, dizendo para que ele passasse o dinheiro. A única passageira que estava no ônibus no momento do assalto também teve celular roubado. O assaltante fugiu em direção bairro Jacarandaá.
Segundo a vítima, o bandido é moreno, magro, com aproximadamente 1,68 de altura e aparentava ter 19 anos, vestia calça e jaqueta jeans e chinelo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo