X

Policial

Jogador que matou torcedor na Colômbia se entrega à polícia

Compartilhe:

A-

A+

O meio-campo colombiano Javier Florez, do Atlético Júnior, se entregou à polícia horas depois de matar a tiros um torcedor que teria criticado seu desempenho pela perda do título do Torneio Apertura local para o Once Caldas.


Flórez se entregou às autoridades na cidade de Soledad, vizinha a Barranquilla, poucas horas após cometer o crime. Segundo uma testemunha que fazia parte do grupo em que estava a vítima, Florez foi chamado de "frouxo", tirou uma arma e atirou no eletricista Israel Campillo, de 27 anos.


O jogador fugiu a pé e torcedores imediatamente destruíram seu carro com pedras e outros objetos. Parentes dele pediram justiça e disseram à imprensa que ele deve ser punido pela "intolerância".


O Atlético Júnior disputou a final do Apertura com o Once Caldas e foi derrotado duas vezes: por 2 a 1 na ida e perdeu por 3 a 1 o confronto decisivo, em casa.


O incidente ocorre uma semana depois de o técnico uruguaio Rubén Israel entregar o cargo no Independiente Santa Fé por ter recebido telefonemas com ameaças de morte de parte de torcidas organizadas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo