dothCom Consultoria Digital
Publicado em 14/07/2009 às 10:23
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O carroceiro Roberto Pereirra, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem às margens da estrada vicinal em Nova Andradina, cidade que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Nova News, o local onde o corpo foi encontrado da acesso ao Assentamento 17 de Abril, antiga Fazenda Teijin, localizada na região do Distrito da Nova Casa Verde.
Próximo ao corpo, estava a carroça e o cavalo de propriedade da vítima. A suspeita é que morte seja consequência de uma queda.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituo Médico Legal) de Dourados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo