X

Policial

Mulher com passagens pela polícia esfaqueia adolescente

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por volta de 18h30 de ontem (21), na rua Apeninos esquina com rua Tietê, no Jardim Itália, em Dourados. Ele levou um golpe no braço direito e foi socorrido por uma equipe do Samu até o Hospital da Vida.


A autora do atentado é uma velha conhecida da polícia, Elaine Benitez de Almeida, com pelo menos 50 passagens pela delegacia por diferentes delitos.


Segundo a versão do adolescente, ele mora no centro e teria ido visitar a avó nesse endereço hoje à tarde. Elaine é a vizinha. Por motivos que ainda serão apurados, ocorreu a agressão.


Uma equipe da PM está na área para tentar localizar a autora que ainda estaria com a faca usada no crime. Segundo populares, essa mulher aparentava estar sob efeito de entorpecente quando esfaqueou o adolescente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo