X

Policial

Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-163

Compartilhe:

A-

A+

Um pedestre morreu atropelado por um caminhão Mercedes Benz na noite de sábado (25), na BR-163, em Campo Grande. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.


No entanto, o motorista, de 52 anos, acabou sendo preso duas horas depois na mesma rodovia, só que em Jaraguari, a cerca de 50 quilômetros do local do acidente.


A Mercedes Benz é de placa de Londrina. O pedestre não foi identificado.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que não divulgou o nome do motorista, o acidente foi causado porque a vítima caminhava pela pista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo